TERMOS E CONDIÇÕES MY FARMA ONLINE

A My Farma Online é um serviço de assinatura por adesão, pago, oferecido aos clientes do site www.myfarmaonline.com.br, situada à Rua dos Topázios 12 Loja A, CEP 21540-020, Rocha Miranda, Rio de Janeiro – RJ, inscrita no CNPJ 28.606.207/0001-23 (“Administradora”).

Os presentes Termos e Condições são entre o cliente e a Administradora e devem ser lidos atentamente antes de o cliente assinar o serviço.

  1. BENEFÍCIOS E PEDIDOS ELEGÍVEIS

O serviço está disponível para todos os clientes pessoa física da My Farma Online. Para ter acesso aos benefícios do serviço, o cliente deve estar logado em sua conta do My Farma Online para a qual contratou. É imprescindível que a assinatura esteja dentro do prazo de validade.

Entrega

1.1. Clientes My Farma Online têm direito à entrega grátis em diversos itens do site. Não há valor mínimo por pedido para usufruir deste benefício.

1.2. O prazo da Entrega varia conforme o(s) produto(s) comprado(s) e o CEP de entrega e pode ser consultado na página de cada produto, ao calcular o frete.

Atendimento dedicado

1.3. Em caso de dúvidas sobre o serviço e/ou sobre pedidos realizados, os clientes poderão ligar para a Central de Atendimento. Uma equipe especializada irá atendê-los.

1.4. Para ter acesso a esse canal de atendimento especializado, o cliente pode ligar para (21) 98496-9095 e identificar-se informando o código do pedido ou CPF. Os clientes serão automaticamente direcionados para o setor que atende o serviço.

Ofertas exclusivas

1.5. Clientes My Farma Online poderão ter acesso a ofertas exclusivas, tanto no preço como no prazo, nas condições de parcelamento e no sortimento, além de benefícios com parceiros do Canal.

1.6. Para ter acesso às ofertas exclusivas, quando disponíveis, o cliente deve estar logado em sua conta para a qual contratou. É imprescindível que a assinatura esteja dentro do prazo de validade.

  1. CONTRATAÇÃO E RENOVAÇÃO DO SERVIÇO

2.1. A venda do serviço estará vinculada ao cadastro (e-mail) do cliente no e não poderá ser repassada a outra pessoa ou cadastro.

2.2. O preço da venda é informado no momento da adesão e garante a utilização dos benefícios do serviço.

2.3. A contratação pode ser feita pelos meios de pagamento oferecidos no momento da contratação. O valor poderá ser ou não ser parcelado, de acordo com a regra de parcelamento informada no momento da contratação.

2.4. A adesão poderá eventualmente ser feita com desconto, em razão de oferta promocional. Neste caso, o cliente tem ciência de que esse desconto se aplica apenas à primeira adesão, não sendo válido para a renovação.

III. CANCELAMENTO, TROCAS E DEVOLUÇÕES

3.1. O cancelamento poderá ocorrer de acordo com os seguintes casos:
a) Até 7 (sete) dias após a adesão, caso o cliente não tenha utilizado nenhuma entrega. Neste caso, o cliente receberá o reembolso integral do valor da assinatura. Após 7 (sete) dias da data de adesão, caso o cliente não tenha utilizado nenhum dos benefícios citados no parágrafo 3.1. a). Neste caso, o cliente receberá o reembolso do valor da assinatura proporcional ao tempo restante de contrato. Por exemplo, caso solicite o cancelamento 60 dias após ter contratado o serviço, receberá um reembolso referente aos 305 dias que faltariam para a expiração.

  1. c) Independentemente do tempo transcorrido após a adesão, caso o cliente já tenha utilizado alguma das modalidades de entrega, poderá solicitar o cancelamento apenas em caso de Desacordo Comercial, ou seja, entrega fora do prazo convencionado, ocasionado por culpa única e exclusiva da Administradora. Nesse caso, o cliente receberá o valor da assinatura proporcional ao tempo restante de contrato, conforme explicado no parágrafo 3.1. b). Caso o não cumprimento do prazo convencionado ocorra na primeira utilização de uma entrega pelo cliente, o serviço pode ser cancelado com reembolso integral do valor da assinatura. d) Caso o CEP do endereço principal do cliente no momento da adesão deixe de ser atendido pelo My Farma Online, ele poderá cancelar o serviço, recebendo reembolso integral da assinatura.

3.2. Caso o pagamento da assinatura não tenha sido aprovado ou identificado pelo site Myfarmaonline.com.br/, a contratação do serviço será automaticamente cancelada.

3.3. A troca de produtos adquiridos no momento da contratação ou durante a vigência da My Farma Online poderá ser feita normalmente, nos termos da Política de Trocas e Devoluções do site.

  1. POLÍTICA DE PRIVACIDADE

4.1. A Política de Privacidade do Programa é a mesma do My Farma Online e pode ser acessada em http://www.myfarmaonline.com.br/politica-de-privacidade

  1. LIMITAÇÕES

5.1. Assinantes da My Farma Online não poderão utilizar os benefícios desse serviço com o objetivo de revender ou alugar os produtos adquiridos.

5.2. A My Farma Online pode decidir não aceitar novas assinaturas a qualquer momento.

5.3. A Administradora reserva-se o direito de alterar os benefícios do Programa a qualquer momento, e o cliente poderá optar pelo cancelamento da adesão por Desacordo Comercial, de acordo com o item 3.1.c) deste regulamento.

5.4. Apenas o setor especializado que atende a My Farma Online terá condições de tratar questões relacionadas ao serviço. Portanto, quando entrar em contato com a Central de Atendimento, é importante que o cliente sempre tenha em mãos o código do pedido ou o seu CPF.

Pelo nosso canal de atendimento, você pode tirar dúvidas, fazer sugestões, elogios ou reclamações sobre nossos produtos e serviços.
Para agilizar o atendimento, tenha seu pedido em mãos.

Atendimento das 8h às 20h, de segunda a sexta (exceto feriados).

Seja bem vindo a Drogaria My Farma Online – Sua Farmácia Online, aproveite agora as nossas ofertas para suplementos, vitaminas e medicamentos em geral.

Formas de Pagamento

Facebook

A DROGARIA MY FARMA ONLINE SEGUE AS DETERMINAÇÕES DA ANVISA. 
As informações contidas neste site não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma, as orientações dadas pelo profissional da área médica. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado

Drogaria My Farma Online I CNPJ: 28.606.207/0001-23l SAC: (21) 3372-0846 | R. dos Topázios, 12 – loja A – Rocha Miranda, Rio de Janeiro – RJ, 21540-020 | As informações contidas neste site, como promoções e ofertas de remédios e medicamentos, não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma, a medicação prescrita pelo profissional da área médica. Somente o médico está em condições de diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Os preços e as promoções são válidos apenas para compras via internet. | As fotos contidas em nosso site são meramente ilustrativas. | *Preços e disponibilidade sujeitos a alterações no decorrer do dia. Antibióticos e antimicrobianos vendas apenas em lojas físicas ou Televendas (21) 3372-0846, atendimento de segunda à sábado das 09 às 18h00, exceto feriados. Portaria nº 344 – 01/02/1999 – Ministério da Saúde.

Drogaria My Farma Online © 2019 Todos os direitos autorais reservados | Desenvolvido por Estação Indoor Agência de Marketing Digital e Comunicação

Add to cart
WhatsApp chat