POLITICA DE REEMBOLSO MY FARMA ONLINE

A devolução de qualquer produto por desistência só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega para compras realizadas pela Internet.

Para que o valor da compra seja devolvido, deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem qualquer indício de violação do lacre original do fabricante ou de uso. Deve ser realizada a devolução com o acompanhamento da DANFE (Nota Fiscal Eletrônica), e de todos os produtos contidos no pedido.

TROCA POR OUTRO PRODUTO

Todo o valor de frete para devolução e reenvio do produto será custeado pelo cliente, devendo devolver os produtos devidamente lacrados, embalados e com a nota fiscal para o endereço da empresa. Assim que os produtos forem recebidos estaremos realizando a troca e gerando o custo para o envio da nova encomenda.

TROCA POR DEFEITO

No caso de troca por produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de até 90 dias contados do recebimento do pedido pelo cliente (à partir da data de entrega da encomenda), o cliente deverá nos contatar imediatamente após a constatação via e-mail (contato@myfarmaonline.com.br) além disso você não deverá descartar o produto.

O produto passará por uma análise técnica para verificar a presença de defeito na fabricação.

Caso não seja constatado defeito, o produto será retornado ao cliente.

Caso seja constatado defeito, o cliente poderá optar pela devolução do valor pago, pela troca do produto ou pela disponibilização do valor em Cupom.

RECUSA DA ENCOMENDA (NO ATO DE ENTREGA)

O cliente deve verificar a encomenda no ato de recebimento, caso sejam observados algum dos detalhes abaixo, deve ser recusado o recebimento da encomenda imediatamente e escrever o motivo de recusa no verso da nota fiscal:

  • Produto avariado;
  • Embalagem aberta/violada ou avariada;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de item

PRAZO PARA TROCA

A My Farma Online possui o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Com produto similar em estoque, será enviado automaticamente outro produto ao cliente.

No caso de falta do produto em estoque, serão oferecidas ao cliente as seguintes maneiras de solução do ocorrido: troca por outro produto, devolução do valor pago ou cupom no valor.

DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO

A My Farma Online fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo da compra.

Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada pelo nosso Gateway de pagamentos e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez. O prazo de ressarcimento depende exclusivamente da administradora do cartão.

Em compras pagas via boleto bancário, o estorno do valor será realizado por meio de depósito bancário, após o recebimento e análise do(s) produto(s) no nosso Centro de Distribuição (Rocha Miranda), onde o depósito será realizado em até 72 h úteis.

Caso não sejam observadas os detalhes de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, estando fora do prazo ou possuindo ausência de itens ou acessórios que o acompanham, a troca poderá não ser atendida com sucesso.

ERRO NO ENDEREÇO

Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação, será cobrado o valor postal para reenvio ou para a devolução do valor ao cliente.

Frete Grátis

Caso o frete for grátis será descontado o valor postal pago aos Correios para reenvio ou devolução do valor. Consulte a My Farma Online para saber se o local de destino da entrega está nos locais de frete gratuita.

Seja bem vindo a Drogaria My Farma Online – Sua Farmácia Online, aproveite agora as nossas ofertas para suplementos, vitaminas e medicamentos em geral.

Formas de Pagamento

Facebook

A DROGARIA MY FARMA ONLINE SEGUE AS DETERMINAÇÕES DA ANVISA. 
As informações contidas neste site não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma, as orientações dadas pelo profissional da área médica. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado

Drogaria My Farma Online I CNPJ: 28.606.207/0001-23l SAC: (21) 3372-0846 | R. dos Topázios, 12 – loja A – Rocha Miranda, Rio de Janeiro – RJ, 21540-020 | As informações contidas neste site, como promoções e ofertas de remédios e medicamentos, não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma, a medicação prescrita pelo profissional da área médica. Somente o médico está em condições de diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Os preços e as promoções são válidos apenas para compras via internet. | As fotos contidas em nosso site são meramente ilustrativas. | *Preços e disponibilidade sujeitos a alterações no decorrer do dia. Antibióticos e antimicrobianos vendas apenas em lojas físicas ou Televendas (21) 3372-0846, atendimento de segunda à sábado das 09 às 18h00, exceto feriados. Portaria nº 344 – 01/02/1999 – Ministério da Saúde.

Drogaria My Farma Online © 2019 Todos os direitos autorais reservados | Desenvolvido por Estação Indoor Agência de Marketing Digital e Comunicação

Add to cart
WhatsApp chat