ULTRAFER 50MG GTS 30ML

R$34.38

Parcelamento em até 2x de R$17.97 s/ juros

Fora de estoque

Categoria: Tag:

Descrição

Indicações: Ultrafer é indicado no tratamento e prevenção das anemias ferroprivas. Ultrafer age como um suplemento de ferro para suprir as necessidades deste mineral nos casos de anemia por deficiência de ferro, ou anemia ferropriva. Esta anemia pode ocorrer por carência nutricional (pouca ingestão de ferro), parasitoses intestinais (vermes), ou durante a gravidez, o parto e amamentação. Pode também ocorrer por perdas expressivas de sangue, em virtude de hemorragias agudas ou crônicas por via gastrintestinal ou como consequência de menstruações abundantes.

Contraindicações: Ultrafer não deve ser usado em pacientes com as seguintes condições: diabetes mellitus; condições caracterizadas por excesso de ferro: hemocromatose e hemossiderose; todas as anemias não ferropênicas, tais como anemia hemolítica, perniciosa, falciforme, talassemia, anemia do chumbo, anemia sideroacréstica, anemia devido a tumores e infecções (sem deficiência de ferro), anemia associada à leucemia aguda ou crônica; processos que impedem a absorção do ferro quando administrado pela via oral, como diarreia crônica e retocolite ulcerativa (doença inflamatória do intestino); hepatopatia aguda (doença do fígado); hipersensibilidade (alergia) aos sais de ferro ou a qualquer um dos componentes da fórmula.

Reações adversas: Fezes escuras, dor de cabeça, dor abdominal, diarreia, constipação (prisão de ventre), sensação de plenitude gástrica (empachamento), vômito e náusea.

Precauções: Ultrafer deve ser administrado com cautela em pacientes portadores de hepatite, infecções agudas e doenças inflamatórias do trato gastrintestinal (como enterite), pancreatite, úlcera péptica ou doença renal; em pacientes submetidos a transfusões repetidas de sangue, situação em que o tratamento deve ser realizado sob rigoroso controle médico e observação do quadro sanguíneo, pois pode ocorrer o risco de uma sobrecarga de ferro. Atenção diabéticos: contém açúcar. Durante a lactação e o período de gravidez, Ultrafer deve ser administrado sob controle e prescrição médica. Este medicamento pode ser utilizado durante a gravidez desde que sob prescrição médica ou do cirurgião-dentista.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “ULTRAFER 50MG GTS 30ML”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *